.: Talulah :.

...In this great future you can't forget your past...

lunes, marzo 06, 2006

Eu te Devoro

CoMiEnZo CoN: Eu te Devoro / Grupo Revelacao

Una cancion muy muy bonita, con una letra espectacular



Teus sinais me confundem da cabeça aos pés

Mas por dentro eu te devoro

Teu olhar não me diz exato quem tu és
Mesmo assim eu te devoro, te devoraria...

A qualquer preço porque te ignoro ou te conheço
Quando chove ou quando faz frio

Noutro plano te devoraria tal caetano

A leonardo di caprio
É um milagre... tudo que Deus criou pensando em você

Fez a via-láctea, fez os dinossauros

Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu

Sem contar os dias que me faz morrer

Sem saber de ti jogado à solidão

Mas se quer saber se eu quero outra vida... não...não


Eu quero mesmo é viver, pra esperar, respirar... devorar você

El Recomendado:
Me AcOmPaNa:

No hay comentarios.: